sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reformulação


Para quem acompanhava o Sonhador, deve ter percebido que ele ficou um bom tempo parado. Não é porque eu desisti dele, é que eu estava com outras prioridades e preocupações na cabeça, e não conseguia me organizar para postar regularmente. Agora minhas prioridades mudaram, pois eu tive muitas boas noticias recentemente e estou passando por uma reformulação geral, não só o blog. Entre outras coisas eu estou pensando em tirar pelo menos um dia na semana para digitar e passar a limpo o que ficou acumulado esse tempo, que não é pouca coisa, e com isso poderei voltar a postar regularmente. Outra coisa, que eu não sei se vou conseguir, pois já não depende de mim, é criar outro blog, mas com outro objetivo. Esse seria para externar minhas indignações, questionamentos e opiniões sobre assuntos diversos, da origem dos feriados ao multiverso. Meu último projeto, que não deve sair antes de 2013, é pegar alguns trechos de coisas que já escrevi, contos completos e contos por escrever, reescrever, ampliar, re-reescrever e tentar montar um pequeno livro de contos. Esse já é um sonho antigo, mas acho que agora eu tenho maturidade o suficiente para isso. Mas para que tudo isso ocorra, eu precisaria do apoio de todos, comentando o blog antigo e o novo, se vier a existir, pois só assim eu poderei saber o que eu preciso melhorar e o que eu devo manter.

Um comentário: