quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Até mais

Caros leitores do meu querido blog, eu estou passando por uma fase meio atribulada na faculdade, com muitos trabalhos e coisas para estudar, o que está acabando com a minha criatividade. Para que o nível do blog não caia e eu continue tendo tempo de estudar, que afinal é tudo que eu faço da vida, eu vou ter que descontinuar o blog por tempo indeterminado. Provavelmente até as férias, mas talvez um pouco mais. De qualquer forma eu deixo vocês com essa singela poesia de minha autoria e digo: Até mais.

De passagem

O tempo passa por mim,
acena
e diz:
Fui!
E o pior:
Eu digo:
Vai com Deus.

12 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

    ResponderExcluir
  2. Tempo...
    "A ruazinha lagarteando ao sol,
    O coreto de música deserto
    Aumenta ainda mais o silêncio.
    Nem um cachorro.
    Este poeminha
    É só o que acontece no mundo..." Mário Quintana.

    ResponderExcluir
  3. Seu poeminha é mais atual do que o do Mário... kkkkkkkkkkkkkk.
    A gente anda assim, vendo o tempo passar muito rápido por nós.
    Vou sentir falta de ler você.

    ResponderExcluir
  4. Até breve!É o que eu digo para o tempo e digo para você agora.

    ResponderExcluir
  5. "Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo".

    Cora Coralina

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe, com o tempo, o sonhador volta a escrever seus sonhos... Estou esperando.

    ResponderExcluir
  7. É difícil dizer "Vá com Deus" para o tempo. Proeza sua e bom texto. Sucesso na fase atribulada.

    ResponderExcluir
  8. calma esta fase irá passar! acessa meu site ae?!


    Site da NET

    ResponderExcluir
  9. Nem sempre é fácil dizer ao tempo: "Vai com Deus!". Às vezes, temos mesmo é vontade de segurar o tempo. Mesmo assim, adorei seu poema. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Sua prosa é muito boa, mas sua poesia é vibrante. É muita coragem do poeta dizer "vai com Deus" para o tempo. Quero ler mais!

    ResponderExcluir
  11. Nossa' entendo vc'
    adorei o blogger,sucesso,seguindo'
    lii varios de seus post's amei todos,expectativa grande para os proximos! Boa sorte!

    olha o meu? se gostar segue?
    http://minhavidaumamisturadecomediaedrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir